Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

28/10/2013 às 15:00

ID: 6842704

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

FIZ A COMPRA DE UM TÊNIS NIKE, VERMELHO ATRAVÉS DO SITE https://*******, no inicio desse mês de outubro.

Até que recebi o produto dentro do prazo estipulado, porém o tênis é totalmente FALSIFICADO.

Falsificação GROTESCA mesmo.

Enviei o produto de volta, querendo receber o valor pago, porém, eles fingem que não receberam o produto, não me atendem mais, e não respondem nenhum e-mail.

Tenho em mãos o AR dos correios e uma pessoa com nome de GLAUCILENE RIBEIRO foi quem recebeu o produto enviado.

Não consigo localizar essa pessoa.

E ainda excluíram meu cadastro no site.

Até o momento estou no "prejuízo", mais como sou advogada, já sei dos meus direitos, eles vão responder civilmente pelo ocorrido.

Estou relatando aqui o ocorrido, para que os clientes tomem ciência.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2013 às 16:25

Olá boa tarde Prezada Camila Alves,



Informamos que os produtos comercializados em nossa loja são de procedência original e IMPORTADOS, certificado pelas maiores empresas do segmento de calçados, tais como (Nike, Adidas, etc.) .



NÃO SE PODE ALEGAR A NÃO AUTENTICIDADE do item sem perícia do fabricante .



Air Max ******* + Original : Itens abaixos a serem avaliados em um produto original.



Tecnologia nike + ( abaixo da paumilha esquerda para conexao com ipod ).

Solado flex e em borracha PU : waffle skin

Sistema " air max " bolha de amortecimento.

Paumilha Anatômica FitSole 2



O seu cadastro em nossa loja esta ativo : Basta acessa-lo com email e senha para acompanhamento de sua compra.



Informamos que a compra será cancelada e estornada mediante o retorno do produto em até 48 hs .



Atenciosamente

BH Importados



Se ainda assim houver dúvida estaremos à disposição.

Réplica do consumidor

31/10/2013 às 11:40

Até o momento não teve nenhum contato da empresa comigo, Já enviei dois e-mails e eles não responderam.
Povinho sem compromisso...
Sabe que o produto se encontra lá a mais de uma semana, e não dão satisfação.
Estou evitando, mais o jeito vai ser acioná-los judicialmente, já que tenho comprovantes de envio do produto e fotos do tênis FALSIFICADO!

Cuidado com essa empresa!!!

Réplica do consumidor

11/11/2013 às 15:07

No dia 29/10/*******, a empresa se manifestou aqui dizendo que em 48horas, a compra seria cancelada ou estornada.
Até hoje nada resolvido.
Nenhum contato da empresa, já mandei mais dois e-mails e nada.

PESSOAL NÃO CONFIEM NESSA EMPRESA.
ALÉM DOS PRODUTOS SEREM FALSIFICADOS, ELES NÃO TEM COMPROMISSO NENHUM COM O CLIENTE...