Comprei um veiculo há mais de um mês e até o momento não passaram o documento de transferência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/02/2025 às 20:40

ID: 208837959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 24 de dezembro de ******* Comprei um carro nessa loja na parte da tarde onde era um dia muito corrido que era a véspera de Natal mas até então Aparentemente o carro estava tudo ok peguei o carro daí o meu de entrada o que eu tinha e tinha uns débitos pendentes eles citaram e aí o restante eu dei entrada no veículo mas fizeram alguns pedidos que primeiro vendedor falou que eu não precisaria trocar a minha embreagem do meu carro antigo e aí na hora de tudo resolvido Como eu queria muito o carro né que é um sonho eles fizeram pagar a embreagem do carro que eu passei para eles eu pedi arredondamento lá de uma parcela de ******* para ******* eles pediram r$ ******* para que isso acontecesse mas não colocaram em nota fiscal esses valores entendeu me passaram o carro seus tapetes originais quando eu percebi eu tava com o pé em cima do step liguei para o vendedor o vendedor automaticamente falou para mim que eu fosse voltar a ser a lógica patrão dele ainda estava na loja para mim pegar o tapete que estavam para lavar e por isso que não tava no carro chegando lá me entregar no tapete de borracha que não era do carro é meio paralelo que não cabe Nem no carro de tão pequeno que é aí reclamei reclamei até que eles me deram o dinheiro para comprar o tapete do carro só que à noite no dia mesmo que eu comprei o carro percebi que o carro estava com o farol de LED para o leite de LED nos altos de LED e um dos Faróis queimado lâmpada de freio queimada lâmpada de placa queimada e um trincado no vidro um pequeno trincadinho e reclamei após isso né e eu fui atendido em dar a troca do as lâmpadas do farol e depois de mais de 15 dias só que o vidro ou o rapaz dono da loja com o nome de Ismael ele mesmo disse que não trocaria o meu para-brisa por causa de um trinquinho daquele que ele tinha um palhadinho para fazer que era imperceptível para passar na vistoria do tanto do Detran tanto da minha seguradora só que eu comentei com o vendedor que eu já tinha falado sobre esse trem com a minha seguradora e ele me perguntou por que que eu fui falar isso com ela eu só falei para ele que é o contrário dele eu sou com as pessoas se eu vejo uma coisa que tá errado eu tenho obrigação de falar que tá com aquilo ali é o que ele deveriam ter feito comigo e depois fui vendo que a homocinética tava com problema e nem almoço nem acho que todo mundo sabe que não é do dia para mim que ela dá problema ela já estava com problema eu hoje já paguei a primeira parcela do veículo e o veículo ainda se encontra no nome do do antigo dono do veículo nem para loja o documento foi transferido ainda E no momento eu fico sem saber o que fazer Procura polícia polícia fala que eu não tenho o que fazer para você entrar na justiça aí e tem outras coisas que é um pouco mais levadas a [Editado pelo Reclame Aqui] consideradas [Editado pelo Reclame Aqui] que a polícia não falou que não vem ao caso isso aí porque eu teria que resolver

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2025 às 10:03

O atendimento não foi dos melhores, mas estou desposto a negociação de trocar de carro e encerrar o processo, pois preciso trabalhar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5