Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

17/07/2021 às 15:43

ID: 126779091

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O atendimento para prospecção do cliente é rápido, ágil e bem feito, todavia o pós venda deixa um pouco a desejar, me foi vendido um carro cheio de multas vencidas, atrasando assim a transferência, demoraram bastante tempo para pagá-las, feito com uma má vontade surpreendente, nas bastasse isso, em menos de 2 meses após a compra, me arrebenta a correia dentada no meio de uma viagem de ******* km, tive que arcar com a despesa do guincho da minha residência até a oficina credenciada, e, ao pegar o carro arrumado ainda tentaram me cobrar uma despesa de troca de filtro de óleo e um outro equipamento, que não havia nenhum problema anteriormente, ou seja, por puro erro do mecânico!
O CONSUMIDOR NÃO PODE SER DESRESPEITADO!!!

Não indico a ninguém passar o mesmo que passei.

Compartilhe