Insiportavel sair do estacionamento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
14/12/2024 às 18:44
ID: 204672649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a mais de 1 hora com o carro parado e desligado sem conseguir deixar o estacionamento do shopping.
Inadimissivel essa falta de respeito com o cliente.
Liguei para o shopping e para a empresa do estacionamento e não fizeram nada.
Você não vê ninguém coordenando os veículos para sair.
Já para cobrar o estacionamento são bons!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2024 às 10:30
Prezado Gleyson de Campos, bom dia!
Estamos tentando contato através do número******* porém não obtivemos sucesso.
Gentileza contatar a equipe do SAC através dos números******* ou*******.
Atenciosamente,
SAC BH Shopping
Réplica da empresa
20/12/2024 às 13:33
Prezado Gleyson, boa tarde.
Agradecemos por nos contatar. Informamos que o retorno da sua reclamação foi passado pela equipe do SAC através de contato telefônico no dia 18/12/*******.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos continuar a lhe atender da melhor forma possível, pois sua satisfação é a nossa prioridade, e somente com o retorno dos nossos clientes podemos aprimorar o nosso atendimento.
Obrigada.
SAC BH Shopping
T *******
Réplica do consumidor
20/12/2024 às 20:46
Recebi o retorno do shopping, mas algo padrão!
fiquei mais de 2:30 horas para sair do estacionamento, nesse com certeza não volto mais!
Consideração final do consumidor
05/02/2025 às 17:34
Total falta de comprometimento com os usuários do shopping!
Uma pena, mas não volto mais!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0