Insiportavel sair do estacionamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/12/2024 às 18:44

ID: 204672649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a mais de 1 hora com o carro parado e desligado sem conseguir deixar o estacionamento do shopping.
Inadimissivel essa falta de respeito com o cliente.
Liguei para o shopping e para a empresa do estacionamento e não fizeram nada.
Você não vê ninguém coordenando os veículos para sair.
Já para cobrar o estacionamento são bons!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 10:30

Prezado Gleyson de Campos, bom dia!

Estamos tentando contato através do número******* porém não obtivemos sucesso.
Gentileza contatar a equipe do SAC através dos números******* ou*******.


Atenciosamente,
SAC BH Shopping

Réplica da empresa

20/12/2024 às 13:33

Prezado Gleyson, boa tarde.

Agradecemos por nos contatar. Informamos que o retorno da sua reclamação foi passado pela equipe do SAC através de contato telefônico no dia 18/12/*******.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos continuar a lhe atender da melhor forma possível, pois sua satisfação é a nossa prioridade, e somente com o retorno dos nossos clientes podemos aprimorar o nosso atendimento.

Obrigada.
SAC BH Shopping
T *******

Réplica do consumidor

20/12/2024 às 20:46

Recebi o retorno do shopping, mas algo padrão!
fiquei mais de 2:30 horas para sair do estacionamento, nesse com certeza não volto mais!

Consideração final do consumidor

05/02/2025 às 17:34

Total falta de comprometimento com os usuários do shopping!
Uma pena, mas não volto mais!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0