Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

BH Sol
Porto Velho - RO
19/09/2022 às 13:17

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz o pedido de amostra grátis do produto. Não comprei nada. Porém está sendo descontado no meu cartão de crédito valores referente a essa empresa de produtos emagrecedores desde junho de 2022, no valor de R$189,90. Já entrei em contato com o cartão para cancelar porém mandaram que eu entrasse em contato com a empresa, todavia não obtive êxito. Gostaria que cancelasse os descontos e restituisse os valores descontados indevidamente no meu cartao. Caso não resolva irei ingressar com ação judicial.

19/09/2022 às 14:40

Olá! Tudo bem? Espero que sim!
Somos do Time Blue High.

Conforme a oferta apresentada no site, trabalhamos com a assinatura mensal do produto, onde você passa a fazer parte do Clube de Assinantes e receberá uma caixa a cada 30 dias para dar continuidade ao seu tratamento.
Ao solicitar a amostra grátis, você entra dentro do período de degustação, pagando apenas o frete do envio desta amostra. Caso você não efetue o cancelamento do seu cadastro no prazo de 14 (quatorze) dias, o sistema entende que você permanecerá como assinante do nosso produto, já que concordou com os Termos e Condições do Plano de Subscrição no momento do cadastro feito no pedido da amostra grátis.

Realizamos o cancelamento da sua assinatura e, a partir desta data, você não receberá mais lançamentos na sua fatura ou envios em seu nome.
O comprovante do cancelamento foi encaminhado para o e-mail informado no cadastro.

Verificamos que o produto já foi encaminhado a seu endereço, por esse motivo é necessária a RECUSA do produto no ato da entrega.
Após este procedimento, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento para realizarmos o processo de estorno do pagamento.
Acompanhe a entrega: QM050510196BR

No caso de dúvidas, entre em contato em nosso canal de atendimento:
E-mail: contato@bluehigh.com.br

Time Blue High

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com BH Sol ?