Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Dourados - MS
24/10/2022 às 07:36

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom diaa
Está vindo uma cobrança de 189,00 no meu cartão ..sendo que eu não comprei kit de vcs e nem recebi esse kit...
Uma vez fiz o cadastro pra receber um amostra grátis ..e não estava. Falando que custava 189,00 ..quero saber como vai ficar

24/10/2022 às 10:15

SUA ASSINATURA FOI CANCELADA E ESTORNO PROCESSADO

A amostra não é reembolsável.

Atenção: Leia esta mensagem até o final

Olá! Tudo bem? Espero que sim!
Sou do Time Blue High.

Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal e a partir desta data você não receberá mais lançamentos em faturas e envios no seu nome.

Solicitamos pedido de estorno junto a Operadora de Cartão, que processa as compras através do site.

É válido ressaltar que a empresa operadora de cartão possui o prazo de até 30 dias úteis para prosseguir com a solicitação de estorno, dessa forma, é necessário aguardar esse processo de cancelamento ser concluído em fatura.
Destacamos que o reembolso após o prazo estipulado acima é de total responsabilidade da operadora de cartão de crédito.

Não deixe de entrar em contato com a gente, pois você faz parte do nosso seleto grupo de clientes especiais, e nosso objetivo é te ajudar na caminhada pela sua qualidade de vida.

Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento:
E-mail: contato@bluehigh.com.br

Atenciosamente
Time Blue High

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com BH Sol ?