COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

ME CHAMO *******, FIZ A COMPRA DA LIPOTRAMINA PARA VER SE O QUE INFORMAVAM NA PROPAGANDA ERA VERDADE, COMPREI A AMOSTRA E NO MÊS SEGUINTES A EMPRESA BHSOL LIPOTRAMINA JÁ ESTAVA COBRANDO NOVAMENTE MAIS UMA VEZ O VALOR SEM EU TER AUTORIZADO A COMPRA, TIVE QUE BLOQUEAR O MEU CARTÃO E MESMO ASSIM ELES CONTINUAVAM A TENTAR FAZER A COBRANÇA, INFELIZMENTE JÁ TENTEI FALAR COM ALGUEM DA EMPRESA, SEM SUCESSO. POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

30/09/2022 às 16:29

SUA ASSINATURA FOI CANCELADA.

Segue comprovante Clique Aqui:

Atenção: Leia esta mensagem até o final

Sou do Time Blue High.

Acabei de realizar o cancelamento da sua assinatura mensal e, a partir desta data, você não receberá mais faturas e/ou envios no seu nome, salvo os produtos que já foram cobrados e que possam estar em trânsito.

A amostra não é reembolsável.

Não deixe de entrar em contato com a gente, pois você faz parte do nosso seleto grupo de clientes especiais, e nosso objetivo é te ajudar na caminhada pela sua qualidade de vida.

Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento:
E-mail: contato@bluehigh.com.br

Time Blue High

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com BH Sol ?