Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Lipozepina - B.H SOL YELLOW LTDA com CNPJ 45.432.578/0001-55 Empresa Blue High

Vi a propaganda de um suplemento alimentar chamado LIPOZEPINA para auxiliar no emagrecimento.
Entrei no site https://******* para pagar pela amostra do produto por 1 semana.
Um pouco depois de realizar o pagamento no valor de R$ 39,90, recebi uma ligação me perguntando se gostaria de adquirir um mês do produto,no ato respondi que não havia interesse,3 meses após minha solicitação veio constando na fatura do meu cartão 2 valores de 189,80 sem ter solicitado nada.Sendo um valor da empresa BHSOL São Paulo e o outro valor de 189,80 da empresa DX NAZARE PAULIS,nem sei que empresa é essa.Resumindo meu cartão foi clonado.
Agora já tentei entrar em contato de várias formas e não consigo falar com as empresas.Quero deixar aqui minha indignação pelo [Editado pelo Reclame Aqui] que sofri e tentar informar outras pessoas.

Péssima empresa. Tinha que pagar por tudo que e outras pessoas estamos passando.

05/10/2022 às 16:49

SUA ASSINATURA FOI CANCELADA E ESTORNO PROCESSADO
Segue comprovantes:

Assinatura: https://r.lipozepina-oficial.com/c/0510Ez1UIYJ4OZhm3Nbqgp/

Estorno: https://r.lipozepina-oficial.com/cc/0510rzOwJ77YQMyxSyDO/

A amostra não é reembolsável.

Atenção: Leia esta mensagem até o final

Olá! Tudo bem? Espero que sim!
Sou do Time Blue High.

Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal e a partir desta data você não receberá mais lançamentos em faturas e envios no seu nome.

Solicitamos pedido de estorno junto a Operadora de Cartão, que processa as compras através do site.

É válido ressaltar que a empresa operadora de cartão possui o prazo de até 30 dias úteis para prosseguir com a solicitação de estorno, dessa forma, é necessário aguardar esse processo de cancelamento ser concluído em fatura.
Destacamos que o reembolso após o prazo estipulado acima é de total responsabilidade da operadora de cartão de crédito.

Não deixe de entrar em contato com a gente, pois você faz parte do nosso seleto grupo de clientes especiais, e nosso objetivo é te ajudar na caminhada pela sua qualidade de vida.

Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento:
E-mail: contato@bluehigh.com.br

Atenciosamente
Time Blue High

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com BH Sol ?