Compras

BH Sol
Leopoldina - MG
06/10/2022 às 07:47

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Quero cancelar uma compra mas não consigo o que devo fazer

06/10/2022 às 08:54

Somos do Time Blue High.

Conforme a oferta apresentada no site, trabalhamos com a assinatura mensal do produto, onde você receberá uma caixa a cada 30 dias para dar continuidade ao seu tratamento.

Ao solicitar a amostra, você passa a fazer parte do Clube de Assinantes, onde receberá um tratamento mensal para que seu resultado seja mais satisfatório.

Solicitando a amostra, você entra dentro do período de degustação, pagando apenas o frete do envio desta amostra. Caso você não efetue o cancelamento do seu cadastro no prazo de 14 (quatorze) dias, o sistema entende que você permanecerá como assinante do nosso produto, já que concordou com os Termos e Condições do Plano de Subscrição no momento do cadastro feito no pedido da amostra grátis.

Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal e, a partir desta data, você não receberá mais lançamentos em sua fatura ou envios no seu nome.

Verificamos que o último produto foi recebido em seu endereço no dia 15/09/2022 e, de acordo com a Política de Devoluções, disposta no rodapé de nosso site, bem como com o Código de Defesa do Consumidor, todos os clientes têm até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução.

No caso de dúvidas, entre em contato em nosso canal de atendimento:
E-mail: contato@bluehigh.com.br

Time Blue High

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com BH Sol ?