PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei 01 vez e estou recebendo a 03 terceiro pedido sem autorizar.

BH Sol
Ibiporã - PR
30/09/2022 às 17:08
ID: 151066999
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei pelo instagran, um medicamento chamado LIPOZEPINA, para fazer um teste e pela terceira vez estou recebendo sem fazer o pedido.
Sempre na madrugada é lançado o valor mais o valor do correio.
Como podem estar mandando sem minha autorização.
A compra foi feita com meu cartão de crédito, ESTÃ USANDO DE [Editado pelo Reclame Aqui], peço a restituição das últimas 03 cobranças.
Já fiz solicitei também o cancelamento no banco.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2022 às 09:29

Olá! Tudo bem? Espero que sim!
Somos do Time Blue High.

Conforme a oferta apresentada no site, trabalhamos com a assinatura mensal do produto, onde você passa a fazer parte do Clube de Assinantes e receberá uma caixa a cada 30 dias para dar continuidade ao seu tratamento.
Ao solicitar a amostra grátis, você entra dentro do período de degustação, pagando apenas o frete do envio desta amostra. Caso você não efetue o cancelamento do seu cadastro no prazo de 14 (quatorze) dias, o sistema entende que você permanecerá como assinante do nosso produto, já que concordou com os Termos e Condições do Plano de Subscrição no momento do cadastro feito no pedido da amostra grátis.

Realizamos o cancelamento da sua assinatura e, a partir desta data, você não receberá mais lançamentos na sua fatura ou envios em seu nome.
O comprovante do cancelamento foi encaminhado para o e-mail informado no cadastro.

Verificamos que o produto já foi encaminhado a seu endereço, por esse motivo é necessária a RECUSA do produto no ato da entrega.
Após este procedimento, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento para realizarmos o processo de estorno do pagamento.
Acompanhe a entrega : https://r.lipozepina-oficial.com/boxes/?cpf=102.282.448-11&phone=(46)%209%209140%206471

No caso de dúvidas, entre em contato em nosso canal de atendimento:
E-mail: contato@bluehigh.com.br





Atenciosamente,
Time Blue High

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com BH Sol ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade