[Editado pelo Reclame Aqui]

BH Sol
Maringá - PR
06/10/2022 às 14:21

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

NO DIA 25/06/22 FIZ UMA COMPRA DE AMOSTRA GRÁTIS DE LIPOTRAMINA, QUE NA QUAL EU SÓ PAGARIA UM FRETE DE R$ 19.90. PARA A MINHA SURPRESA A MESMA EMPRESA FEZ UMA COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO,LANÇANDO OUTRA COMPRA NO VALOR DE R$ 189.80 QUERO QUE ESSA EMPRESA CANCELE DE IMEDIATO A COMPRA NÃO RECONHECIDA POR MIM, POIS PELO QUE VEJO, AGIU DE [Editado pelo Reclame Aqui] COMIGO E COM OUTRAS PESSOAS. NOVAMENTE ESTOU RECEBENDO DO MEU CARTÃO LIGAÇÕES PARA AUTORIZAR A COPRA VISTO QUE ESTÁ LANÇADA COMO DÉBITO AUTOMÁTICO

06/10/2022 às 14:35

SUA ASSINATURA FOI CANCELADA E ESTORNO PROCESSADO
Segue comprovantes:

Assinatura: https://r.lipozepina-oficial.com/c/0610sPokoZ3w3e88jDZNUY/

Estorno: https://r.lipozepina-oficial.com/cc/0610igsMSZsEWw3LH78A/

A amostra não é reembolsável.

Atenção: Leia esta mensagem até o final

Olá! Tudo bem? Espero que sim!
Sou do Time Blue High.

Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal e a partir desta data você não receberá mais lançamentos em faturas e envios no seu nome.

Solicitamos pedido de estorno junto a Operadora de Cartão, que processa as compras através do site.

É válido ressaltar que a empresa operadora de cartão possui o prazo de até 30 dias úteis para prosseguir com a solicitação de estorno, dessa forma, é necessário aguardar esse processo de cancelamento ser concluído em fatura.
Destacamos que o reembolso após o prazo estipulado acima é de total responsabilidade da operadora de cartão de crédito.

Não deixe de entrar em contato com a gente, pois você faz parte do nosso seleto grupo de clientes especiais, e nosso objetivo é te ajudar na caminhada pela sua qualidade de vida.

Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento:
E-mail: contato@bluehigh.com.br

Atenciosamente
Time Blue High

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com BH Sol ?