Não cumprem os prazos e entregam pedras remendadas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/10/2023 às 15:24

ID: 174984191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

PÉSSIMA EMPRESA! Não cumprem os prazos de entrega, aprovei o projeto no início de setembro e já estamos quase em novembro sem entregarem todas as peças. As peças que entregaram chegaram cheias de lascados e arranhados, o polimento também não estava perfeito. Pedi um material escovado e me entregaram polido. Me entregaram um nicho com a borda COLADA (vejam na foto). O Nanoglass que é uma pedra super cara veio amarelada e também com lascados e riscados pretos. NÃO COMPREM NESSA EMPRESA.. É GARANTIA DE PASSAR MUITA RAIVA! Obs: O atendimento da Ruth é super cordial, mas não adianta ter um bom atendimento e um serviço desrespeitoso com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 15:12

Olá, Flavia Galdino,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e queremos, antes de tudo, pedir desculpas sinceras pelos transtornos que você enfrentou. Entendemos como situações como essa podem ser frustrantes, principalmente considerando o investimento e a expectativa em um material de alta qualidade como o Nanoglass.

Lamentamos profundamente que não tenhamos atingido o padrão de qualidade e entrega que você esperava e que trabalhamos para oferecer. Sua insatisfação é algo que levamos muito a sério, e queremos assegurar que já estamos avaliando nossos processos internos para evitar erros como os que você relatou.

Sabemos que o relato é antigo, mas gostaríamos de entender se ainda há algo pendente que possamos resolver para você. Caso sim, pedimos que nos envie seus dados (nome completo, telefone e número do pedido) pelo chat do Reclame Aqui ou entre em contato diretamente pelo [e-mail/telefone], para que possamos buscar uma solução adequada.

Estamos também revisando a qualidade dos serviços e materiais entregues, além de reforçar o treinamento das nossas equipes para garantir a satisfação de todos os nossos clientes. Nosso objetivo é recuperar sua confiança.

Atenciosamente,
Robert Junior
Equipe BH Stones