Toldos

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
04/03/2025 às 17:55
ID: 211315869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Gostaria de fazer uma reclamação. Paguei para colocar 2 (dois) toldos em minha casa, e foram colocados muito mal colocados, quando chove vaza muita água. Já acionei o responsável várias vezes e o mesmo marca de vir arrumar e nunca vem. O mesmo ciente que pagamos e temos como provar. Já liguei e mandei mensagens várias vezes e o Sr. Geraldo (responsável) marca de vir e no dia não vem e não dar nenhuma satisfação. Paguei o valor cobrado e o mesmo entregou um serviço muito mal colocado, só chover molha tudinho minhas janelas, vaza tudo. Marca de vir e não vem. Teve um dia que até faltei de serviço esperando o mesmo, marcou de vir e não veio. Tenho como provar.
Empresa: BH TOLDOS
Endereço: Rua Presidente Antônio Carlos, ******* - Bairro: Santo Amaro - Campo Grande - MS.
Telefones:*******/ e **************.
Aguardo resolução desse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2025 às 21:38
Boa noite, me parece que a senhora se enganou ai em relação a sua reclamação. O endereço no qual a senhora mencionou ai não esta dentro da nossa localização. Vimos também que não à cadastro feito em seu nome e cpf.
Réplica do consumidor
05/03/2025 às 13:20
O cartão que me deram está com esse endereço. Quer que eu mande uma foto?
Réplica do consumidor
05/03/2025 às 13:21
O cartão que me deram está com esse endereço. Quer que eu mande uma foto?
Réplica do consumidor
05/03/2025 às 13:24
O cartão que me deram está com esse endereço. Quer que eu mande uma foto?
Réplica do consumidor
05/03/2025 às 13:28
Empresa situada em Campo Grande - MS.
Réplica da empresa
05/03/2025 às 14:57
Boa tarde, estamos na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.
Réplica do consumidor
05/03/2025 às 20:12
Empresa BH Toldos - Campo Grande - MS.
Consideração final do consumidor
07/03/2025 às 14:15
Péssimo atendimento, serviço de mal qualidade, e atendimento horrível por parte do responsável, Senhor Geraldo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
10/03/2025 às 12:06
Boa tarde, mais uma vez venho lhe dizer que foi engano. Nós não estamos localizados no endereço informado a cima e não temos nenhum Senhor chamado Geraldo