Compra de dieta enteral com frete Sedex não entregue e empresa sem retorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

21/04/2026 às 17:55

ID: 246600507

Realize uma compra de dietas enteral, na BH vida paguei a vista paguei com frete Sedex pra chegar mais rápido. Não entregaram, nao respondendo, já liguei já chamei na zap e ninguém me responde. Pelo amor de Deus isso é pra criança é alimento, nao tenho nada mais aqui pra comprar, que falta de responsabilidade, agora vi o tanto de reclamações que essa empresa tem e ninguém faz nada e ela continua no mercado vendendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 17:48

Olá, senhora Magna! Espero que esteja bem.

O pedido n *****, realizado em nosso site no dia 16/04/2026 às 21:53, foi faturado em 17/04/2026 às 13:33, seguindo a ordem de processamento dos pedidos.

Devido ao horário do faturamento, a coleta dos Correios já havia sido finalizada naquele dia. Assim, a postagem ocorreu em 20/04/2026 (segunda-feira). O prazo de entrega via SEDEX para o endereço informado é de até 2 dias úteis, contados a partir da data de postagem. Como houve feriado na terça-feira, a previsão de entrega ficou para hoje e a entrega foi realizada conforme previsto. Segundo o comprovante dos Correios, o recebimento no endereço foi feito por Guilherme. Caso a senhora deseje, podemos encaminhar esse comprovante pelo WhatsApp no número cadastrado.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade no atendimento e com a saúde de nossos clientes. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,

Gabriella Sanches
Equipe de Atendimento ao Cliente BH VIDA.

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 16:50

Depois de quase um mês afff

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

19/06/2026 às 07:56

Olá, senhora Magna. Tudo bem?

Acreditamos que houve um equívoco em relação aos prazos informados.

Sua manifestação foi respondida no dia 22/04/2026. Como o dia 21/04 foi feriado nacional, não houve expediente para atendimento. Na resposta enviada, esclarecemos que a entrega do pedido ocorreu em 22/04/2026, dentro do prazo previsto pelos Correios, conforme informações de rastreamento.

Além disso, consta no comprovante de entrega que o recebimento foi realizado por Guilherme no endereço cadastrado.

Dessa forma, não identificamos atraso na entrega nem demora no retorno à sua solicitação, uma vez que ambos ocorreram dentro dos prazos correspondentes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Gabriella Sanches
Equipe de Atendimento ao Cliente BH VIDA