Cobrança indevida após cancelamento de plano anual e dificuldade para estorno

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/02/2026 às 19:07
ID: 241581003
Fiz o plano anual no mês de fevereiro de 2025, por motivos pessoais solicitei o cancelamento do plano no dia 23 de outubro de 2025. Fui informada da multa de cancelamento e que seria realizado o estorno no cartão. Desde então a cobrança continua sendo realizada, apesar de ter solicitado o cancelamento via WhatsApp e pessoalmente várias vezes. Infelizmente uma empresa que não presa pela honestidade e serviço ao cliente. Entrando com meios judiciais para resolver e receber o [Editado pelo Reclame Aqui].