Estorno de valor proveniente de [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui] enviado a conta da empresa

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
25/01/2025 às 07:03
ID: 208184665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Estou entrando em contato pois na data de 06/01 fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui], entraram em contato comigo se passando por uma instituição financeira, e me enviaram um link na qual está escrito "proteção de saldo", e me informaram que era pra clicar para proteger o saldo restante em minha conta, visto que eu havia sido vítima de um outro [Editado pelo Reclame Aqui] recente.
Quando verifiquei minhas contas havia sido feito pix e um dos pix foi pro CNPJ desta empresa BH trade, possuo o comprovante do pix realizado para instituição e fiz inclusive boletim de ocorrência, e estou procurando a instituição para estorno do valor sem que eu precise, notificar/ajuizar ação contra empresa.
Obviamente no mesmo dia solicitei o MED de devolução do pix, porém ja haviam sacado o valor na conta recebedora e não consegui reaver o valor.
Não contratei nada nesta empresa para justificar o envio de tal valor, espero que resolvam pois o próximo passo se não resolver é na justiça, passível de danos morais e materiais.
Peço esclarecimento e retorno rápido, pois a partir do momento que receberam um valor [Editado pelo Reclame Aqui] na conta da empresa e permitem o saque deste valor, serão responsabilizados. CNPJ de envio 57.*******.*******/*******16. Em anexo comprovante.
Atenciosamente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/06/2025 às 18:18
Não tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0