DESCASO NO ENCERRAMENTO CONTRATUAL

Em réplica
São Paulo - SP
10/04/2025 às 16:42
ID: 214476773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncerrei meus serviços com a Bhub após constatar que seria necessário um aditivo contratual para que eles pudessem me atender de forma adequada. Isso demonstra que o escopo do serviço não foi corretamente dimensionado no momento da contratação (fiquei com eles 7 meses). A comunicação sobre o encerramento foi feita com ampla antecedência (mais de 60 dias), e colaborei com tudo o que foi solicitado para viabilizar esse processo.
A empresa prometeu realizar o encerramento em até 60 dias contratualmente. Já se passaram mais de 100 dias e, até o momento, não recebi minha documentação finalizada. Além disso, não fornecem qualquer previsão de entrega e ignoram a urgência do caso. Já enviei mais de 30 e-mails tentando resolver a situação, sem sucesso.
É um absurado esta falta de respeito com o cliente tranquilo e que sempre tentou colaborar.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2025 às 12:27
Prezado Kairo,
Sentimos muito pela sua experiência. Já estamos verificando o ocorrido internamente e, em breve, entraremos em contato para buscar mais detalhes ou alinhar os próximos passos da tratativa.
Caso prefira, você também pode falar diretamente comigo pelo e-mail: *******.
Fico à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Carolina Equipe BHub
Réplica da empresa
14/04/2025 às 10:31
Prezado Kairo,
Agradeço imensamente por ter aguardado a minha análise.
Antes de tudo, gostaria de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado e pelo fato de estarmos tratando essa situação apenas após sua manifestação formal.
Reconhecemos a importância do seu feedback e vamos utilizar essa oportunidade para aprimorar nossos serviços e, especialmente, a qualidade do nosso atendimento.
Enviei para o seu e-mail todos os detalhes referentes à entrega final, para que possamos garantir total clareza e transparência.
Permaneço à disposição para ajudá-lo também pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
Carolina Equipe BHub
Réplica do consumidor
14/04/2025 às 11:59
Prezada Carolina,
Agradeço pelo retorno.
De fato, algum tipo de resposta eu tive ao longo desses meses, mas o que eu preciso, acima de tudo, é do encerramento completo dos dados contábeis e fiscais de *******.
Continuo em contato com a equipe da BHub por e-mail e você, mas enquanto esse encerramento não for efetivamente entregue, não há como eu considerar esta reclamação resolvida ou finalizada.
Aguardo a conclusão do processo o quanto antes.
Atenciosamente,
Kairo Fernandes
Réplica da empresa
29/04/2025 às 10:48
Olá Kairo, tudo bem?
Concluímos e entregamos o encerramento contábil e fiscal completos, referente ao exercício de *******.
Além disso, conduzimos uma reunião para esclarecer todos os pontos e dúvidas envolvidos no processo.
Fico à disposição caso precise de qualquer apoio adicional e aguardo seu retorno.
Atenciosamente,
Carolina - Equipe BHub