Não consigo falar com ninguém.

Não resolvido
Cuiabá - MT
12/06/2020 às 12:33
ID: 106277337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tendo problemas com a referida bem antes da pandemia, com a qualidade da internet muito ruim, mas devido a falta de tempo no horario comercial para ligar, fui deixando passar.
Mas de 3 meses para ca, o serviço prestado ficou péssimo, nesse momento estou sem internet, e quando vem a internet, fica muito ruim, o atendimento por telefone da atendente é péssimo, parece até que estão falindo, pelo péssimo atendimento e serviço.
Hoje ja tentei 5x falar pelo telefone, em todas esperei mais de 25 minutos e nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2023 às 10:31
Atendimento horrível, pós venda péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2