Pedido não entregue e solicitação de estorno integral

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/05/2026 às 22:51

ID: 249251207

Realizei uma compra na loja BIA ALOI acessórios no dia 08/05.
No entanto, até o momento, o pedido não foi entregue.

Já entrei em contato com a empresa anteriormente e me foram dados novos prazos, todos já expirados, sem que o problema fosse resolvido. Ressalto que aguardei além do prazo inicialmente estabelecido e também dos prazos adicionais informados pela própria loja.

Diante do descumprimento da oferta e da falta de solução efetiva, solicito o estorno integral do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo a devolução do valor pago e estorno integral dentro de 72h. Caso não ocorra dentro de um prazo, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 12:11

Olá. Sentimos muito pelo transtorno e pedimos desculpas pela experiência negativa com o seu pedido.

Verificamos internamente e o pedido já foi cancelado e estornado. O prazo para o valor aparecer na fatura ou retornar ao meio de pagamento pode variar conforme a administradora do cartão ou instituição financeira utilizada na compra.

Seguimos à disposição pelo WhatsApp para encaminhar o comprovante do estorno e esclarecer qualquer dúvida sobre o processo.

Lamentamos o ocorrido e reforçamos que nosso objetivo é resolver a situação com responsabilidade e transparência.

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 12:17

Fizeram o reembolso mas o erro estar em vender para além do que estoque.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3