Pedido pago e não enviado

Respondida
Uberaba - MG
17/03/2025 às 12:29
ID: 212355785
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ***** de fevereiro ***** fiz compra de ***** lembrancinhas maternidade. Pago por pix no mesmo dia. Previsão de postagem em ***** de março.
Em ***** de março me foi informado que haveria atrasar e seria postado dia ***** de março.
Em ***** de março, me confirmaram que seria enviado mas NAO foi.
Hoje, em ***** de março, me informaram que não foi postado.
É uma loja com peças lindas porém esse rolo na entrega!
Minha filha já até nasceu!
Não disponibilizam link pra rastreio. Demoram a responder whatsapp!
Preciso, por favor, de uma solução urgente!!!!!
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 16:17
Prezada Pamella,
Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu contato e estamos aqui para esclarecer todos esses pontos referentes a sua reclamação.
Fizemos uma análise mais crítica com relação ao seu pedido e lamentamos por todo esse inconveniente que tenha ocorrido contigo. É algo que nos deixa muito chateados pois estamos sempre em constante melhora, buscar corrigir, alterar e implementar novos processos. Nós estamos no ramo de Lembrancinhas há mais de 7 anos e um dos pontos de maior credibilidade nosso é o cumprimento dos nossos prazos. Temos políticas e estruturas bem definidas para que não ocorram, mas infelizmente no seu *******.
Observamos que o pedido foi postado em 18/05/******* e recebido em 20/05/*******. Fizemos com todo o amor e carinho, espero que tenha gostado.
Infelizmente esse atraso e um pouco na demora do seu atendimento tenha ocorrido em decorrência de 2 colaboradoras estarem de férias, uma do atendimento e outra na estruturação das lembrancinhas após um dia das Mulheres em que atendemos mais de ******* pedidos. Conforme fomos recebendo as suas mensagens, sempre que possível nós fomos te passando o retorno, mas infelizmente não era a notícia que desejava, a do envio.
Queremos desejar a você que tenha muito sucesso e que Deus abençoe muito a sua família. Sentimos muito que tenha ficado esse impacto negativo contigo, mas o atraso não é a política da nossa empresa, mas sim a de muito comprometimento e cumprimento dos prazos. Gostaríamos que pudesse nos dar uma nova oportunidade de mudarmos essa visão e o impacto negativo, estamos entrando em contato contigo pelo seu whatsapp para oferecermos uma condição exclusiva caso tenha interesse para um possível batizado ou outro evento.
Deus abençoe! Equipe Bia Arts