Reembolso pendente de mensalidade de janeiro após solicitação de cancelamento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

03/02/2026 às 17:07

ID: 239668151

Solicitei o reembolso do mês de janeiro e o mês de fevereiro porque eu pedi para cancelar desde janeiro a mensalidade e estavam me ignorando pelo WhatsApp e e-mail. Vim aqui no Reclame aqui para poder solicitar isso novamente, pois tinha cobrado na minha fatura a mensalidade de fevereiro. Eles reembolsaram somente a de fevereiro. E ignoraram totalmente que eu pedi o reembolso de janeiro também. Então eu venho solicitar novamente o reembolso de Janeiro na minha fatura. E agradeço por terem reembolsado referente a fevereiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 17:50

Olá! Tudo bem?

Agradecemos pelo retorno e pela confirmação do reembolso referente ao mês de fevereiro.

Em relação ao mês de janeiro, informamos que o reembolso também já foi devidamente processado, considerando sua solicitação de cancelamento realizada dentro do prazo informado.
Para acompanhamento, o código do reembolso de janeiro é: #*****.

Pedimos desculpas por qualquer falha de comunicação que possa ter ocorrido no período e reforçamos que sua assinatura encontra-se cancelada, sem novas cobranças futuras.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Bia Assistente Financeira

Consideração final do consumidor

07/02/2026 às 20:01

apesar de terem resolvido minha questão, demorou 1 mês e alguns dias pra isso. Fora que me ignoraram no *****, ***** etc. E no Instagram sempre bloqueiam quando alguém reclama... sinceramente, se fosse uma empresa séria não fariam essa atitude.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1