Atraso na entrega, produto com cor errada, sujo, com mal cheiro e falta de atendimento

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
25/12/2025 às 10:24
ID: 235812183
Fiz a compra de uma peça 11-12-2025 (quinta-feira) sobre encomenda, a mesma disse que minha peça estaria pronta na 16-12-2025 (terça-feira), porém passou uma semana e só me entregaram no dia 24-14-2025 (quarta-feira), depois de mandar muitas mensagens no whatsapp e Instagram, não tendo nenhum retorno da mesma( péssimo atendimento, não colabora com os pedidos, não respondi, não assume erros e etc.) Só foram me entregar o pedido quando eu pedi o dinheiro de volta, além da peça vim na cor errada, suja e com mal cheiro ou seja a peça já foi usada por outra pessoa e nem ao menos se atentaram a lavar a peça e a cor do pedido. Somente propaganda enganosa, como cliente você fica de mão abanando!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 22:04
Boa tarde amiga vimos que sua pendencia foi resolvida, ficamos muito felizes. Ate as proximas.
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 17:01
Péssimo atendimento, sem atenção ao cliente, não responde e faz descanso a sua reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0