[Editado pelo Reclame Aqui] esta Loja é um absurdo de ruim

Não resolvido
Goiânia - GO
21/03/2025 às 18:11
ID: 212785623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma compra No mês de janeiro eles me enrolaram pra fazer entrega marcava uma data e não foi entregue até a data de hoje Dia ***** de março não foi entregue nenhuma das peças que foi pedido minha compra foi feita no dia ***** de janeiro e até hoje não foi entregue todo dia uma conversa diferente que eu entregador já saiu que o entregador vai entregar amanhã e a loja não se manifesta não responde Faz cada cliente de palhaço É uma burla quero meu dinero de volta esa loja é [Editado pelo Reclame Aqui] é [Editado pelo Reclame Aqui] entrei contato com a Dona e também não se manifestou
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/12/2025 às 22:08
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0