Calça com defeito e demora na resposta da fábrica

Respondida
Caxias do Sul - RS
25/08/2025 às 18:05
ID: 225347481
Adquiri uma calça através de uma loja na minha cidade, ao usar a calça percebi que possue um defeito, uma perna maior que a outra, foi encaminhada para a fábrica e está passando de uma semana sem resposta, achei que a Biamar era mais comprometida com o setor de qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 09:09
Olá, sentimos muito pela sua experiência e pedimos desculpas pelo ocorrido. Nosso compromisso é oferecer sempre a melhor qualidade em nossos produtos e serviços. Para que possamos entender melhor a situação e encontrar uma solução, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail ******* ou pelo telefone*******. Estamos à disposição para resolver o problema da melhor forma possível. Agradecemos pela compreensão!"