Reclamar dessa empresa

Pirapozinho - SP

03/07/2018 às 09:52

ID: 36544233

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o brinco dia 05/06/*******, recebi a confirmação de pagamento dia 06/06/*******, assim que recebi o produto percebi que estava com um dos pinos amassados devido ao transporte, uma vez que enviaram o brinco dentro de um envelope. Mandei por WhatsApp da loja a reclamação e a solicitação de devolução. Enviei a foto do produto amassado. O tempo foi passando e a atendente solicitou o número da minha conta e disse que mandaria o código de postagem para devolução do produto. Porém, já faz quase um mês e a atendente do WhatsApp não me responde mais. Comprei um brinco com um preço de desing, mas com qualidade ruim e atendimento pior ainda. Não sou obrigada a ficar com esse produto. Quero devolve-lo e receber o valor de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/01/2022 às 11:07

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5