Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

14/01/2025 às 10:19

ID: 207180473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit enxoval e um kit de bolsa em julho de *******. Antes do pagamento me respondia muito rápido. Era prestativa. Eu paguei pela compra e pela o frete rápido. Depois disso não atente minhas ligações, não responde minhas mensagens. E nunca me passou o código de rastreio. Está enrolando.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2025 às 11:55

A compra foi entregue.

Réplica do consumidor

31/01/2025 às 13:42

Foi entregue um pouco da mercadoria. Ainda faltou 3 itens. Que não tive retorno do valor do produto.

Consideração final do consumidor

23/07/2025 às 13:19

Tive alguns problemas, como por exemplo atrasou muito na entrega, e não me responderam pra da alguma resposta . Mas no final recebi a mercadoria. Depois de mas 6 meses da data prevista de entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5