Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/08/2024 às 10:25

ID: 194462893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 10 de maio de ******* fiz uma compra, de um kit de Bolsas de bebe na loja online da Bianca ferraro, fui informada que o tempo de fabricação erra de 45 dias, depois de 50 dias entrei em contato para saber se as bolsas está prontas e vendedora me informe que iria verificar, depois de muitas messagem fui informada que as bolsas tinha saído para entrega ,eu pedi o condigo de rastreio não me informaram , depois de 2 semanas madando messagem fui informada que foi para endereço errado e tinha que espera a entraga até dia 23 julho , pedi meu dinheiro de volta não querem devolver, não tenho informação claras e não tenho a prova que realmente as bolsa estão prontas , hoje dia 4 de agosto faz 84 dias que fiz o pedido e não tenho as bolsas , quero as bolsas o dinheiro de volta , já tem praticamente 3 meses e não recebi as bolsa e o bebe já nasceu, a devolutiva da loja e muito ruim , muito vagos nas respostas e falão que a culpa é do correios mais não fornece o código de rastreio. Não sei mais o que fazer para sai dessa situação. Quero as bolsa ou os quase ******* reais de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2024 às 11:14

Bianca verifiquei aqui que você foi respondida em todas vezes que entrou em contato. Verifiquei também que recebeu o vídeo mostrando suas peças prontas e deu ok. Enviamos suas peças . Após alguns dias verificamos que uma remessa de 18 caixas havia saído com erro de endereço e desde então estamos fazendo a correção. Você manda mensagens fora dos horários e dias de atendimento e olha que bacana , não é sua primeira compra com a loja. Então você já conhece nossos produtos e sabe que jamais deixamos de entregar um só kit.
A resposta pra você aqui é a mesma que a vendedora te passou na sexta feira . Irão encaminhar o rastreio no email da loja e você poderá acompanhar. Vir aqui , sendo que está sendo muito bem assistida , não vai mudar a resolução do seu problema, estamos todos empenhados que você receba o mais breve possível .

Réplica do consumidor

09/08/2024 às 20:52

Boa noite ja tem 90 dias eu não recebi vídeo nem um e email de rastreio , eu tenho que fica mandando messagem e sou mau atendida , mandei messagem na quarta feira so me atendeu hoje porque falei que ia fazer uma reclamação ,não aguento mais essa situação atendimento e péssimo e não recomendo ,nunca fui tão humilhada desse jeito

Consideração final do consumidor

09/08/2024 às 21:46

Tenho como prova que a empresa não mandou nem um vídeo e nem rastreio, falou que foi para um endereço errado mais não me mandaram na pra compro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0