Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

06/12/2024 às 19:26

ID: 203921571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit de bolsas da empresa e antes de fechar a compra era respondida rapidamente e até mesmo tarde da noite, me deram o prazo de 30 dias. Ao fechar a compra foi me informado que iriam me enviar a arte da bolsa para minha aprovação e nada de me enviarem. Tentei por diversas vezes contato, uma das poucas vezes que me responderam, disseram que já estava pronta, mas que não enviam mais fotos do produto para não atrasar a produção, o que se torna hilario já que já estava bem atrasada. No dia 29/11 me relataram que a bolsa já tinha sido entregue para transportadora, senti até um alivio, porém desse dia em diante pararam de me responder novamente e nunca me enviaram um código de rastreio e até hoje esse kit não chegou, falta pouco para o parto e não tenho bolsa para deixar organizado. As profissionais dessa loja não tem um pouco de empatia estão lidando com ser humanos em especial gestante, que já tem toda dificuldade com alterações hormonais e do corpo, que esta em uma fase delicada.

Compartilhe