Provas

Não respondida
Osasco - SP
14/11/2023 às 17:47
ID: 175917437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFale por você não pelos outros, ninguém chamou a meu pedido e sim pela festa da criança.
Engraçado que sei melhor argumento é falar mau do cliente, não justificar.
Falta de senso seria se eu cobrasse qualquer outro que não tivesse dito em mensagem que poderia até encaixar nos pedidos, mas por minha fala de que iria aí procon, não faria tal.
Que volte, não tenho medo de ter falado o que realmente foi o seu atendimento. Posso até ser autônoma, mas também sou cliente e infelizmente achei o seu estabelecimento.
Passar bem e obrigada pelos votos, que assim seja, porque o que eu faço eu assumo.