Implantes dentários com problemas - Dor de cabeca

Não resolvido
Osasco - SP
22/07/2024 às 18:30
ID: 193521881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOptamos por fazer um tratamento de implantes com A clinica Dra. (Editado Pelo ReclameAQUI), como fomos indicado por um casal que fez e estavam satisfeitos fechamos contrato e para adiantar antecipamos um valor
para aceleramos o processo, pois tínhamos informado que, teríamos até junho pra viajar(mudanca) e não.poderíamos ter problemas.
No início fomos muito bem atendidos e a responsável pela clinica (Editado Pelo ReclameAQUI) sempre solicita e nos dando atenção constante até que começou os problemas e aí não tivemos mais apoio da mesma
Foram implantes que caíram, datas de cirurgia marcadas erradas, laboratório demorando pra entregar e qdo entregava com erros e era preciso refazer.
Não tínhamos mais atendimento por parte da responsável, apenas a recepcionista e o dentista nos atendia, porém não tínhamos soluções, e simplesmente ficamos refém da clinica.
Enfim atrasamos toda nossa viagem, ficamos em SP, sem móveis, sem casa, dependendo dos outros, pois estávamos só aguardando a conclusão do tratamento para viajarmos.
Depois de tantos problemas, de tantas cobranças e implorando no dia 06.07 foi finalizado o último implante e como estávamos com tudo certo pra viajar não conseguimos esperar mais estávamos muito atrasado e o combinado foi terminar antes para viajarmos o.quanto antes.
Mas infelizmente o pesadelo continua e continuamos sem apoio e dessa vez em outro estado bel distante de SP Osasco. Um dos implantes está me e precisa de manutenção após uma semana do implante e o médico fala que pode acontecer e devemos procurar outros profissionais aqui no nordeste (Maceió) que o serviço está na garantia, porém teríamos que retornar a SP para averiguar.
Será que a clinica não tem noção que, se tivesse terminado l tratamento no prazo teríamos tempo de estarmos em SP e qq coisa poderíamos retornar a clinica.
Mas devido ao atraso e toda falta de pontualidade, foi feito as pressas, por culpa da clinica que não honrou com seus compromissos.
Além disso nos deram um contrato feito em papel de pão sem assinatura da clinica e com obrigações e penalidade apenas para o cliente e nada para clinica e não nos ofereceu nota fiscal Paulista.
Ou seja, agirá seremos obrigados a pagar R$: *******,00 para fazermos a manutenção de aperto, limpeza geral e raspagem pois não foi feito pela clinica devido o atraso e a falta de respeito com o cliente.
E agora (Editado Pelo ReclameAQUI) i que vai nos ressarcir o prejuizo?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2025 às 16:41
A pior clinica dentaria que já conhecemos. ahhh e não e barata tá. nota 0000000
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0