DESCASO DO PÓS VENDA - CANCELAMENTO SEM AVISO - EMPRESA SEM TRANSPARENCIA

Respondida
Goiânia - GO
02/07/2026 às 09:02
ID: 252882239
Minha mae comprou dois lotes no empreendimento, não recebeu nenhum suporte pós venda, teve muita dificuldade de comunicação e como ela mora em outro estado decidiu solicitar o distrato por falta de suporte.
Ela deu entrada em INUMEROS protocolos solicitando informações, solicitando o distrato, e não obteve resposta.
Após muitas tentativas ela descobriu através do SAC da empresa que o cancelamento havia sido feito. Sem ela ter obtido as respostas necessárias e sem ela ser comunicada.
Hoje sabendo dessa informação está tentando uma negociação amigável porém a empresa não tem interesse nenhum em mandar as informações solicitadas e alega um valor menor do que foi pago. Estamos em contato com uma advogada para entrar de forma judicial, já que é um total descaso e nenhuma intenção de resolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 13:53
Sou da equipe de atendimento da Bianchi Urbanismo e sua reclamação já foi encaminhada ao setor responsável.
Nossa equipe entrará em contato para analisar o ocorrido e buscar a solução mais adequada para o seu caso.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição pelo nosso chat de atendimento:
(85) 3033-9098