Peças de porcelanato com defeito de encaixe e tamanho

Respondida
Brasília - DF
29/05/2026 às 11:30
ID: 250029529
Cinco caixas de peças do porcelanato Travertino Clássico todas com defeito de encaixe / tamanho. Infelizmente comprei para colocar em duas paredes do meu apartamento, e já na fase final, ultima semana de entrega da obra, me deparo com esse defeito de fabricação em todas as caixas que eu comprei. Muito decepcionante tendo em vista que estou gestante de 33 semanas e preciso realizar minha mudança o qual antes, ou seja, preciso que a obra seja entregue. Tive que colocar mesmo assim na parede do meu apartamento, sob risco da obra nao ser entregue a tempo. Uma decepção mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:08
Prezada, boa tarde!
Conforme informado anteriormente, neste caso será necessário registrar um protocolo de assistência técnica para avaliarmos se a reclamação apresentada está dentro dos parâmetros normativos e, assim, conseguirmos atendê-la da melhor forma possível.
Ficamos no aguardo do retorno das informações solicitadas para encaminhamento ao setor técnico e continuidade da análise.
Seguimos acompanhando o caso e permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário. Havendo qualquer dúvida ou dificuldade, conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe Biancogres