Falta de compromisso com o cliente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/03/2025 às 10:04
ID: 213239685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma compra dia 25/02 e a vendedora me informou que o prazo de entrega era de 5 dias apenas. Te aí ok pois eu precisava do produto para dia 14/03, porém o pedido só foi postado nos correios dia 12/03 porque eu mandei mensagem dia 11/03 perguntando só produto. Como já se esperava o mesmo não chegou na data que eu precisava então quando finalmente chegou até mim eu pedi que os correios devolvesse a encomenda de volta a loja. Acompanhando o rastreamento vi que o produto já chegou a dias no endereço de origem e tento contato para pedir o estorno da compre e ninguém resolve meu problema. Disseram que não receberam o produto quando o sistema dos correios mostra que já foi devolvido ao remetente. Estou a dias tentando fazer contato e só dizem aue bao cerificar e nada de respostas.Só quero meu estorno da compra que fiz e devolvi.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2025 às 07:50
Prezada Amanda Aparecida Alves de Araujo
Agradecemos pelo seu contato e oportunidade de esclarecer os pontos levantados em sua reclamação.
Verificamos que sua compra foi realizada no mês de fevereiro com uma antiga atendente, e, conforme consta em nosso sistema, sua solicitação de cancelamento foi encaminhada à vendedora Jhenifer no dia 15/03. Na ocasião, conforme explicado na conversa via WhatsApp, informamos que, para realizarmos o estorno de um pedido já entregue, seria necessário o retorno do produto para que fosse feita a conferência e aprovação.
Recebemos a sua devolução no dia 24/03 e, logo após o processo de verificação interna, o estorno foi efetivado no dia 31/03, conforme o procedimento padrão da nossa política de trocas e devoluções.
Entendemos sua frustração com todo o processo e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Como forma de demonstrar nosso comprometimento com a sua satisfação, entramos em contato via WhatsApp e liberamos um brinde especial, que será enviado como um pedido de desculpas.
Estamos sempre à disposição para melhor atendê-la e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Jhenifer
Vendedora
Bibi Paineis
Consideração final do consumidor
15/04/2025 às 07:53
A empresa demorou muito para responder minhas mensagens e o estorno só foi realizado quando ameacei abrir um processo no PROCON.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0