Cliente passa mal após consumir crepe e suco no Bibi Sucos do Norte Shopping

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2026 às 16:58
ID: 249968643
Boa tarde!
No dia 27/05/2026 fui ao Bibi Sucos do Norte Shopping (Rio de janeiro) para fazer um lanche com o meu marido, inclusive nesse dia fui comemorar meu aniversário de casamento e sai frustrada! Pedimos 2 crepes de frango, palmito e catupiry (um p cada) eu pedi um suco de morango e meu marido um suco de melancia, após voltamos p casa passando muito mal.. Muitos gases, mal estar, dor de cabeça,dor de barriga, enfim nos sentimos muito mal. Horrível!! Muito chateada!! Espero contato da empresa, pois pagamos caro p passar mal?
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 09:47
Olá, bom dia, Ana Paula . Lamentamos pela experiência relatada e esperamos que vocês estejam bem. Trabalhamos com ingredientes dentro dos padrões de qualidade e seguimos todos os cuidados de armazenamento, manipulação e preparo dos produtos. Esse crepe tem um grande volume de vendas em nossa loja e, até o momento, não tivemos outros relatos semelhantes relacionados a ele. Levamos qualidade e segurança muito a sério mas, de toda forma, vamos encaminhar seu relato para a unidade responsável , para que seja feita uma apuração cuidadosa sobre o ocorrido. Permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou dúvida.
Att,