COMIDA ESTRAGADA

Não respondida
Niterói - RJ
15/04/2019 às 22:56
ID: 90676995
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no ifood, pedi a pasta de atum. Veio azeda, estragada com certeza! Maionese estragada é um perigo (assim como qualquer produto estragado). Estão brincando com a saúde do consumidor. Nunca mais como nesse estabelecimento. Eca