Decepção com Bibi

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/07/2019 às 17:05
ID: 93663371
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/07/******* comi com minha esposa no Bibi do Norteshopping RJ. Pedimos frango com arroz e fritas com suco de goiaba pra mim e suco de pitaia pra ela. Na mesma noite comecei a me sentir super mal e passei por uma desinteria horrivel que me prejudicou severamente. Fui ao medico e estou ha 3 dias tentando me recuperar. Ate o presente momento o Bibi se quer se dignou a responder. Sou cliente do Bibi recente e confesso que JAMAIS voltarei a visitar uma lanchonete deles. SUGIRO A TODOS QUE LEREM ESSA MENSAGEM NÃO COMER NEM BEBER NADA NO BIBI JAMAIS.