Frango Kiev Tostado e Demora no Atendimento no Bibi Sucos do NorteShopping

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/02/2026 às 17:10
ID: 241569165
Fui no bibi sucos do Norteshopping pedi o prato executivo frango Kiev. Quando o frango chegou achei ele meio tostado, como o frango era grosso, pensei que era impressão minha, porém na hora de ir embora vi um prato numa mesa igual ao meu e a farinha panko que vem no frango estava marrom clara, no meu estava um pouco preta. Poxa fiquei chateada porque imaginei que se o frango tivesse menos tostado, como o da moça da outra mesa, poderia ter ficado mais suculento, fora que demoraram muito a vir o prato, acho q essa demora colaborou psra tostas a farinha panko do frango. Fiquei triste quando vi que o meu prato poderia estar bem melhor e olha que mesmo executivo não é barato.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 10:45
Olá, Carina, bom dia. Tudo bem? Agradecemos por compartilhar a sua experiência e sentimos por não termos atendido à sua expectativa. Sobre a coloração da farinha Panko, ela pode variar de acordo com alguns fatores do preparo, especialmente a temperatura do óleo no momento da fritura, que interfere diretamente na tonalidade final, podendo ficar mais clara ou escura, mesmo seguindo o mesmo padrão de receita. De qualquer maneira, entendemos seu ponto de vista e já reforçamos com a equipe a atenção ao tempo e ao padrão de finalização dos pratos, para garantir que cheguem sempre no melhor ponto possível, mais suculentos e apresentados. Seu relato é muito importante para que possamos ajustar e melhorar . Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência mais satisfatória da próxima vez. Att,
Réplica do consumidor
25/02/2026 às 15:30
Vocês testaram mais a farinha panko do frango e estava também um pouco mais oleoso o frango, pode ser óleo usado várias vezes e isso não é legal, pois para quem tem problema de estômago, como eu, poderia ter dado algum problema, mas também vi que a empresa não é boa para negociar com cliente, já q não assume o erro e não da oportunidade do cliente ir lá e ver que foi erro e não irá se repetir. Nota zero para vocês que não querem agradar seus consumidores.
Réplica da empresa
25/02/2026 às 17:08
Olá, boa tarde. Pedimos desculpas por qualquer transtorno. Gostaríamos de ressaltar que a troca do óleo é feita regularmente e seguindo todos os padrões adequados. Não trabalhamos com óleo reutilizável ou velho. Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela segurança alimentar dos nossos clientes. Agradecemos o seu contato e reforçaremos ainda mais a atenção ao tempo e finalização dos nossos pratos. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento. Att,
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 10:26
Parabéns menos um fregues para vocês. Não sabem agradar, não dão uma prova de algum prato para eu ver que realmente foi um deslize. Obs: como ja falei o frango estava oleoso e não estou aqui para ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Uma empresa de grande porte tratando assim cliente, colocando culpa neste, percebe-se que não sabem fazer negócios. Nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0