Lanche estragado

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/06/2026 às 18:05
ID: 250545399
Fiz um pedido pelo iFood de um lanche, um sanduíche de pasta de galinha.
Fiz um pedido pelo iFood de um lanche, um sanduíche de pasta de galinha.
Estava estragado e fiquei com dor no estômago e gosto ruim na boca!
Entrei em contato com o iFood e nao me deram nenhuma solução e nem me reembolsaram
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 10:34
Olá, bom dia, Sara Souza. Sentimos pelo ocorrido e esperamos que você esteja bem. Trabalhamos com ingredientes dentro dos padrões de qualidade e seguimos todos os cuidados de armazenamento, manipulação e preparo dos produtos. Levamos qualidade e segurança muito a sério, mas, de toda forma, vamos realizar uma apuração cuidadosa, e o caso será tratado com todo o respeito e atenção que merece. Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou dúvida.
Att,