Pedido de açaí com atraso de mais de 2 horas e sem comunicação

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2026 às 19:24
ID: 249877163
Boa noite!
Fiz um pedido ontem no ifood de um açaí de 480ml às 13:44. A previsão de entrega estava para 14:30 mais ou menos e foi o horário que fui buscar na porta do endereço. Esperei até 15:15 e nada, sem conseguir comunicação no app com o entregador, ifood ou loja.
Às 15:33, duas horas depois do pedido, que era apenas um açaí, finalmente consegui pegar meu pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 09:53
Olá, bom dia, Elizabeth. Agradecemos pelo seu relato. Esse atraso foge totalmente do nosso padrão, e já encaminhamos o registro para o gestor da unidade apurar o que aconteceu. Lamentamos pela demora e pela experiência que você teve, principalmente pela falta de comunicação durante o processo. Pedimos desculpas por todo transtorno causado. Vamos reforçar nossos acompanhamentos para que situações como essa não se repitam. Seguimos à disposição para qualquer dúvida o esclarecimento.
Att,