Péssimo atendimento e problemas recorrentes com pedidos na loja do Leme: atrasos, entregas erradas e incompletas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2026 às 21:38
ID: 249349823
Estou tendo problemas recorrentes com a loja do Leme . Pedidos atrasados , pedidos que o entregador não libera pois trava o aplicativo e pedidos incompletos , frios ou errados . NUNCA MAIS PEDIREI NA LOJA DO LEME . Moro no Leme , porém pedirei na loja da Santa Clara ou na do Rio Sul . E recomendo que ninguém peça nessa loja do Leme . PÉSSIMO atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 09:50
Olá, bom dia, Rodrigo. Tudo bem? Pedimos desculpas pela experiência que teve com nossa loja. Entendemos a sua insatisfação e lamentamos muito pelos transtornos relatados em seus pedidos. Estamos apurando internamente o ocorrido para entender o que aconteceu e tomar as devidas providências, pois essa situação não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Agradecemos pelo relato, pois ele é importante para que possamos corrigir falhas e melhorar nossos processos. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.
Att,
--