Vendem e não entregam péssimo atendimento

Resolvido
Paranaguá - PR
31/07/2020 às 09:34
ID: 109550183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra em 22/07/******* na bica jet através do mercado livre mas acertado direto com a bica jet com prazo para entrega em 04 dias o qual não aconteceu e me falaram que estão com problemas com a transportadora eu até entendo mas o detalhe é que nunca postaram a mercadoria e passaram para o mercado livre o qual eles conseguem burlar que eu já até recebi a mercadoria sendo que nunca nem foi gerado um código de rastreio já solicitei o estorno mas eu preciso reenviar o produto o qual eu náo recebi chega a ser engraçado
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2020 às 10:43
Bom dia Jefferson, tudo bem?
conforme conversado contigo, o depósito do frete foi feito no dia 22/07/******* após o horário de fechamento da loja, e como em qualquer outra empresa, aguardamos que ele seja confirmado pelo banco para enviar o produto.
Já enviamos no mercado livre o comprovante de rastreio e o DACTE da transportadora, comprovando que o produto foi retirado pela mesma em nossa empresa no dia 24/07, com previsão de entrega no dia 30/07.
Porém como podemos comprovar em conversas por whatsapp e na mediação do mercado livre, você tinha pressa e não queria aguardar a entrega até o dia 30/07 (que ainda estava no prazo informado), e foi solicitado pelo senhor que a venda fosse cancelada, pois iria comprar em outra empresa.
E assim foi feito. Em compras pelo mercado livre, a devolução do valor é feita por eles mesmo, e da nossa parte precisávamos aguardar a chegada do produto aqui para poder te devolver o valor do frete.
É impossível burlar um envio pelo mercado livre, pois enviamos notas e rastreios, e os mesmos,a assim como o senhor, podem conferir isto no site da transportadora. Inclusive, é bem provável que o mercado livre já tenha estornado o teu valor no dia de hoje.
Como conversado antes, te pedimos compreensão pela demora em responder no inicio da semana, mas estamos em meio a uma pandemia, com horários e efetivo reduzidos, mas sempre em busca de melhor atender a todos na medida do possível.
Sempre estivemos, e continuamos dispostos a resolver o problema contigo.
Att, equipe Bica Jet
Réplica do consumidor
31/07/2020 às 13:05
Boa tarde se eu fiz o depósito do frete após o horário comercial no dia 22/07 porquê não enviou no dia 23/07 e o comprovante do depósito do frete lhe foi enviado no mesmo dia pelo ZAP como combinado e que código de rastreio que você está falando se nunca apareceu nenhum pôs você nunca postou meu pedido se pelo menos tivesse me enviado um código para eu acompanhar não teria cancelado a compra mas não o fez seja sincero assim como eu estou sendo em minhas declarações
Réplica da empresa
31/07/2020 às 16:50
Senhor Jefferson, dependemos da coleta da braspress.
Mais uma vez vou te afirmar que o produto foi enviado SIM e temos todas as provas disso, só não consigo te mostrar pois aqui não é possível enviar anexos.
O produto foi retirado na sexta feira dentro dos prazos normais de envio.
O código de rastreio está postado no mercado livre, tanto na venda quanto na reclamação que o senhor abriu. Em nenhum momento foi solicitado o reenvio, foi apenas solicitado pelo mercado livre que fizessemos o cancelamento do envio, já fizemos o cancelamento e inclusive já te ressarcimos do valor do frete.
Não estou entendendo em que ponto o senhor quer chegar. Da sua parte foi solicitado o cancelamento e devolução, e como empresa já fizemos a nossa parte de cancelar e te devolver o valor do frete. Agora o mercado livre tem um prazo pra te devolver o valor, que será no máximo na semana que vem, e isto eu não posso fazer diferente pois foge da minha alçada.
Se não fossemos sinceros ou não entregassemos nossas vendas, não seríamos vendedores do mercado livre há 13 anos e nem teríamos reputação de mercado líder gold.
Réplica do consumidor
02/08/2020 às 12:43
Meu amigo primeiramente para minha compra não fez diferença nenhuma vocês serem líder Gold nos últimos meses efetuei mais de 40 compras nos ultimos 02 meses no mercado livre e só tive problemas com vocês e não sou o único que postou reclamação aqui o maior problema foi acertar a entrega fora do mercado livre assim vocês ficam a vontade para fazer os envios quando querem e o dinheiro do meu frete você só me devolveu devido a reclamação que abri aqui e em.momento nenhum combinei com você a entrega do produto para dia 30/07 eu efetuei o pedido no dia 22/07 e você me falou que o prazo da entrega seria em 04 dias depois dos 04 dias entrei em contato com você pelo ZAP para. Saber do produto e você me falou para ficar tranquilo mas na verdade você não havia nem postado o produto pôs em momento nenhum você me passou algum codigo de rastreio nem no mercado livre não estaria aqui fazendo reclamação se as coisas estivessem certas , falou que não.pode mostrar aqui o comprovante porque não o fez pelo meu ZAP por email por telefone e óbvio que foi por não ter postado então respondendo sua pergunta a respeito do que eu quero apenas receber a devolução do dinheiro da compra e que seja verdadeiro no que está declarando aqui, passar bem líder gold
Consideração final do consumidor
03/08/2020 às 10:42
Muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5