Atraso demasiado e dificuldades para informar a entrega

Em réplica
Niterói - RJ
27/10/2021 às 12:52
ID: 131920515
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa e um buffet em 15/6/*******, e até o momento não recebi os produtos, apesar de um prazo inicial informado de entrega de até 3 meses. Ligaram no termino do prazo avisando unilateralmente que, devido ao Covid (quando foram comprados os produtos, estávamos da pandemia), iriam atrasar até 4 semanas. Após ligarmos explicando a nossa necessidade dos produtos, ficaram de entregar até o final de setembro, o que não foi cumprido. Após diversos contatos (com dificuldade para falar com eles), informaram que a nova data de entrega seria 14/10, e não garantiram que os 2 produtos seriam entregues em conjunto. Informaram o telefone da transportadora, que não entregou no prazo combinado, sempre com desculpas de fatos que não temos como confirmar. Até o momento (dia 27/10), decorrido todo esse atraso não temos a certeza da data da entrega de ambos produtos. Detalhe: o pagamento foi feito à vista
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2021 às 13:56
Boa tarde Sr. Antônio Pimentel. Seu produto foi recolhido pela transportadora em nossa fábrica na data de 10 de outubro de ******* conforme Nota Fiscal emitida na mesma data. Entramos em contato agora novamente com a transportadora que irá realizar a entrega em Mata de São João - BA e nos passaram a previsão de entrega para o próximo sábado dia 30 de outubro de *******. A transportadora nos informou que entrou em contato com vocês para informar-lhes. Como estamos em uma região que não disposibiliza transportes por grandes transportadoras, e sim somente por pequenas transportadoras, estas não disponibilizam o sistema de rastreio para entregas na região do Nordeste. Agradecemos a sua atenção e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Réplica do consumidor
01/11/2021 às 07:48
Mais uma vez os produtos não foram entregues no prazo combinado, tampouco tivemos qualquer informação da razão da não entrega ou o do que ocorreu.
Réplica do consumidor
10/11/2021 às 19:43
Finalmente, no dia 3 de novembro (a previsão na data da compra era 15 de setembro), apenas um dos produtos chegou (o de menor valor), e ainda assim faltando parafusos de montagem e com pequenas avarias. O outro produto (aparador) de maior valor não chegou até o momento e a previsão não foi informada. A informação que tivemos é que uma transportadora irá retirar o material na empresa no dia 22 de novembro e só então teremos uma nova previsão de entrega. O descaso é total, pois temos que entrar em contato insistentemente e o assunto é tratado como normal pela empresa, que não procurou sequer sanar esse vergonhoso atraso contratando algum transporte em regime de urgência.