Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

14/04/2018 às 22:34

ID: 34624759

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na semana passada fui em uma loja da Bicho Mania em Barra de São João - RJ consultar preços com minha companheira.

O atendente https://******* deixou o seu contado "pessoal" dizendo-se ele para consultas e pedidos de entrega, depois de alguns dias pedimos via whatshapp do Sr. Arthur um pacote de ração 10kg Must, o entregador veio e entregou o pedido de forma correta.

Um dia após a entrega o Sr. Arthur manda uma mensagem as 9h50 acordando e infortunando minha companheira que estava descansando em sua folga de trabalho

Seria de muita prestatividade e atenção profissional se ao menos o Sr. Arthur perguntasse sobre o produto que vendeu porém não foi isso que se deu e sim uma mensagem desconexa com qualquer sentido profissional afinal em sua mensagem fez perguntas como se fosse conhecido de minha companheira sendo que nunca se viram na vida então o argumento ipsis litteris " tratar bem meus clientes" é anulado.

Será que os funcionários desta Pet Shop estão preparados para lidar com os clientes de forma respeitosa e ética? isso é o mínimo que se espera.

Segue o Print Screen da conversa via Whathsapp em anexo

Dois clientes em potencial perdidos mais amigos e conhecidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2018 às 09:55

Infelismente usuário não identificado do reclame aqui, você efetuou uma reclamação em um local que nao tem nada a ver com a loja que você compareceu, nos estamos localizados em São Paulo capital e não temos nenhuma relação com a loja referida na cidade de São João RJ.

PORTANTO Sugiro que você inclua o número correto do CNPJ da loja correta e assim direcione sua reclamação para o CNPJ.

Aguardamos o cancelamento desta reclamação indevida.

Obrigado
Cláudio Miguel
https://*******

Consideração final do consumidor

02/08/2018 às 00:29

Empresas com nomes iguais porém o caso ocorrido não foi com essa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

02/08/2018 às 08:12

Agradecemos seu reconhecimento pelo cancelamento da reclamação indevida