Essa bet jogo bingo [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura jogo esse jogo mais de um ano normal dava bingo de vez em quando agora 30 dias jogando nada só come reclamei devolveu alguma coisa e depois só casa nada piada eles tel como travar o jogo não joguem [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dur

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/10/2024 às 09:40

ID: 200029645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Jogo bingo [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura eles tem como travar o jogo nao joguem [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura trinta dias jogando nada reclamei devolveram alguma coisa e depois nada só casa piada isso nem bingo da mais jogo esse jogo um ano e meio já conheço eles travam quando querem não joguem tem que denunciar ministério publico

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2024 às 14:29

Olá, Marcelo! Como você está?

Lamentamos muito saber que sua experiência com o nosso jogo de bingo não foi satisfatória. Gostaríamos de esclarecer que todos os nossos jogos são aleatórios e não são programados para favorecer ou prejudicar qualquer jogador. Entendemos que a sorte pode variar e que isso pode ser frustrante.

Pedimos sinceras desculpas se houve qualquer mal-entendido e pela insatisfação que você sentiu. Estamos sempre trabalhando para garantir a transparência e a confiança em nossos jogos e esperamos que você possa ter uma experiência melhor no futuro.

Se precisar de mais esclarecimentos ou suporte, por favor, não hesite em nos contatar. Agradecemos pela sua compreensão e pelo tempo dedicado em nos informar sobre sua experiência.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte do Bicho no Pix

Réplica do consumidor

21/10/2024 às 15:31

Como no começo dava bingo normal joguei 45 dias direto não da nada só casa piada isso eles travam o jogo não dá nada pode jogar o que for nada piada como pode isso nao joguem esse jogo tem que denunciar essa net o que estou tentando fazer agora