Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/10/2024 às 13:33

ID: 199247137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

sai correndo deste Site .... não faz mais jogo no bicho e eu so aposto nesta modalidade , eles nao deixam resgatar o saldo que tem la. so charlatão

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2024 às 15:46

Olá, Eduardo! Como você está?

Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Queremos tranquilizá-lo informando que fizemos uma atualização recente e o saque mínimo agora é de R$10,00. Assim, você pode resgatar seu saldo de forma mais conveniente.

Lamentamos que a modalidade tradicional não esteja disponível no momento, mas estamos trabalhando para a normalização. Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível e nosso suporte está à disposição para qualquer assistência que você necessite.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Se precisar de mais ajuda, não hesite em entrar em contato.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte do Bicho no Pix