Péssima qualidade, diferente do show room

Resolvido
São Paulo - SP
01/12/2020 às 10:49
ID: 115861313
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um armário nesta loja, totalmente diferente em termos de qualidade, das peças expostas em loja. Muita demora para enviarem o montador para realizar os reparos, e alguns não foram solucionados. Gerente se mostra indiferente e não atende às solicitações. Péssimo! Produtos e serviços horríveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2020 às 11:30
Bom dia Mayra, sou o Renato , diretos das lojas Bicho Papao, poderia nos ajudar e passar algumas informacoes? Preciso saber em qual loja comprou, qual numero do pedido ou da nota fiscal e qual problema voce está tendo com o móvel. Certamente resolveremos seu problema.
Caso queria me passar essas informacoes por outro canal , pode utilizar também o email *******.
Aguardo seu retorno,
Grato,
Renato Pantaleao
Consideração final do consumidor
07/12/2020 às 09:27
A gerente da loja entrou em contato comigo agora, com algumas possibilidades de solução do problema satisfatórias. Resolvemos de uma forma boa para mim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8