Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2020 às 12:04

ID: 115940285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Procurei está loja pensando que estava comprando um produto de boa qualidade, mas não se enganem, nem sempre o que parece é.
Fui bem atendida, comprei um berço que custou três mil reais e desde a entrega só tive problemas.
Começou com a entrega errada da cor do pé do berço, houve a troca e tudo ficou certo.
Minha filha nasceu no final de janeiro e dormiu no berço até metade de março, quando começou a pandemia. Depois disso moramos provisoriamente na casa dos meus pais por três meses. Esse tempo todo sem ninguém usar o berço.
Em julho quando voltamos para casa, após 20 dias de uso o berço rachou na base. Parecia de papelão.
Técnicos vieram e tiraram os pés do berço, dizendo que precisavam trocar a base. O prazo para troca foi de 20 dias mas, com muito custo e cobrança, só foi trocado após 45 dias. Ou seja, durante 45 dias minha filha dormiu em uma berço no chão.
Vieram e trocaram a base. Ok, dei voto de confiança. Após dois meses o berço deu problema novamente, agora não por "arrastar"o berço como eles alegaram anteriormente.
Acordamos e dois pinos da estrutura tinham espanado. Técnicos vieram e passaram uma cola.

É um absurdo uma loja deste porte, com berços caros, em menos de um ano fazer duas assistências e não trocar o produto.
Alegam que não precisa de troca, mesmo após dois absurdos.

Não comprem nesta loja! Os produtos são caros e não tem qualidade!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2020 às 16:20

Boa tarde Thalita, na qualidade de diretor comercial das lojas Bicho Papao, venho apresentar uma solucao para seu problema. Após conversar com nossa gerente Valéria, ficou acordado que seu berco será totalmente substituído no dia 04.12.******* (sexta feira), nossa responsável irá entrar em contato com você para acertarmos o horário mais conveniente. Todavia, gostaria de pontuar que as lojas Bicho Papao trabalham apenas com as melhores marcas de móvel, à 16 anos somos distribuidores exclusivos da marca Sleeper nas cidades que atuamos , sempre prezando pelo melhor atendimento possível ao cliente. Nossos produtos sao certificados pelo Inmetro , o que comprova a qualidade e seguranca dos materiais utilizados. Posso garantir que o berco que você escolheu é um dos nossos produtos mais vendidos em nossas lojas, que é todo produzido em MDF e madeira macica jequitibá, além de pintura atóxica. Porém como todo móvel, mesmo que nao seja o seu caso, deve ser movimentado sempre levantando e deslocando e nunca arrastando, até porque o modelo que você escolheu utiliza pés fixos e nao rodízio. Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas acredito que dessa forma resolveremos definitivamente seu problema.
Atenciosamente,
Renato Pantaleao