Não atendem! Não respondem!!!

Resolvido
Mogi das Cruzes - SP
28/09/2020 às 12:39
ID: 112680655
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra e o prazo de entrega era 17/09. Não ocorreu entrega. Entrei em contato e me informaram que era devido a greve doa CORREIOS. A greve acabou, não entregaram e já se passaram ONZE dias da data para entrega! Entro em contato com o telefone e ninguém atende! Manda e-mail e ninguém responde! Uma decepção! Quero meu dinheiro de volta e comprar numa empresa que respeite o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2020 às 12:55
Boa Tarde!
Nos falamos pelo telefone sim e lhe expliquei que a grave acabou sim , mas temos que aguardar a normalização das entregas pelos correios.
Consideração final do consumidor
30/09/2020 às 12:02
Consegui falar com eles depois de muito insistir. O atendimento telefônico é ruim e falei isso para eles. Mas a entrega foi realizada hj, a produto é excelente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6