Péssimos serviços e total descaso com o animal.

Não resolvido
Porto Alegre - RS
29/10/2022 às 08:26
ID: 152628953
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevamos nosso cachorro, um spitz branco, para o banho na Bicho Pet e, quando fomos buscar, ele estava com um olho fechado e com o pelo das costas muito acinzentado. No dia seguinte, fomos consultar o veterinário que trabalha na própria pet, que disse prestaria atendimento somente à questão do olho, pois a parte da pelagem não teria relação com a clínica, mas teria sido um evento natural de troca de cor. Enfatizei que ele era branco e em poucas horas ficou acinzentado e que não acreditava ser algo natural. O veterinário reafirmou o mesmo. Fomos consultar outro veterinário que, em um minuto, esclareceu que a coloração se deve ao desprendimento de partículas do carvão do secador, que deveria estar com problemas de manutenção. Péssimos serviços e total descaso com o animal.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/04/2023 às 00:15
A empresa não tem respeito com o cliente e, principalmente, no trato com nossos animais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0