Péssimos serviços e total descaso com o animal.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

29/10/2022 às 08:26

ID: 152628953

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levamos nosso cachorro, um spitz branco, para o banho na Bicho Pet e, quando fomos buscar, ele estava com um olho fechado e com o pelo das costas muito acinzentado. No dia seguinte, fomos consultar o veterinário que trabalha na própria pet, que disse prestaria atendimento somente à questão do olho, pois a parte da pelagem não teria relação com a clínica, mas teria sido um evento natural de troca de cor. Enfatizei que ele era branco e em poucas horas ficou acinzentado e que não acreditava ser algo natural. O veterinário reafirmou o mesmo. Fomos consultar outro veterinário que, em um minuto, esclareceu que a coloração se deve ao desprendimento de partículas do carvão do secador, que deveria estar com problemas de manutenção. Péssimos serviços e total descaso com o animal.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/04/2023 às 00:15

A empresa não tem respeito com o cliente e, principalmente, no trato com nossos animais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0