SAI DE LÁ COM MEU PET SANGRANDO E COM DIARREIA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

03/01/2019 às 01:46

ID: 41539609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por anos levei meu cachorro para banho lá, TODAS as vezes informei que meu cachorro não podia comer petisco pois tinha intolerância, NUNCA respeitaram a informação! as vezes ele saia com diarreia mas passava dois dias e ele melhorava, as meninas diziam que davam para o animal ficar calmo, comentaram que uma vez deram tanto petisco para um cachorro que ele saiu de lá verde!
A última vez que levei ele lá, deixei bem claro que não podia dar petisco, mais uma vez em vão mas dessa vez a diarreia não passou, e foi piorando e foi sangrando! Fiz contato e nada foi feito, disseram que não tinham dado, eu afirmei que tinham pois eu vi darem, no quinto dia dele passando mal, passávamos a madrugada descendo com ele pra rua, pois moro em apartamento e nada dele melhorar e eu aguardando o contato deles, foi ai que para minha surpresa, disseram que a culpa era minha! que eu vi o rapaz dando petisco e não fiz nada, ele disse que não foi informado. Como eu deveria proceder??? Chamar TODOS os funcionários para avisar já que para um não funciona? agredir o rapaz que deu para não ser minha culpa? como proceder quando vocês não tem autorização para dar NENHUM ALIMENTO, PARA NENHUM ANIMAL e vocês não cumprem isso.
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], irresponsável!
Ainda tinha indicado a pet para minha cunhada, ela me xingou uma semana depois porque ficou sabendo que tinham esquecido um cachorro no secador. Vários donos já tinham comentado na praça que não levavam mais, precisei aprender da pior maneira.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/08/2019 às 14:19

Empresa ignorou.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0